sexta-feira, 23 de março de 2012

18 de Março – Treino Por estrada.


Finalmente chegou o Domingo, dia de mais um treino dos Anadiabikers.
Às 8h30m já estávamos no café S.Pedro para tomar o café.
O tempo ameaçava chover mas isso não nos impediu de adiar o treino. O Bé Rebelo treinou connosco depois de algum tempo em que esteve parado.



Fomos até à EN1,


onde nos encontrámos com o Paulo Neves que tinha vindo com um grupo de amigos de Águeda. Aproveitamos a companhia e seguimos na direcção de Cantanhede.
Como o Paulo Neves ainda não tinha tomado café, parou em Anadia enquanto o resto da malta foi seguindo para não arrefecerem. Para que o Paulo Neves não ficasse sozinho, e para não se tornar cansativo voltar a alcançar o grupo, o Vicente, o Hélder e o Paulo também pararam.Ao sair da Mealhada, antes de cortar para Murtede, o grupo voltou a ficar reunido.
Por esta altura, o tempo começou a fazer das suas e começaram a cair alguns pingos mas nada que obrigasse a parar para vestir o impermeável. Ainda assim, não dava para tirar tantas fotografias como gostávamos.
Depois de Cantanhede, seguimos na direcção de Mira.Como a estrada estava cheia de água, ficámos com os pés completamente encharcados.

Em Mira (vila) não chegámos a tomar a direcção da praia mas sim a direcção da Vagueira. De Mira até à Vagueira, tivemos de lutar com um vento de frente bastante forte.Mesmo rodando quem estava na cabeça do pelotão, o cansaço era muito elevado quando chegámos à Vagueira, onde estavam alguns atletas do nosso grupo que tinham seguido com a malta de Águeda.



 Depois de uma paragem para recuperar algumas forças,




fomos na direcção da Palhaça,





seguindo depois para Oiã.




Nos semáforos,o grupo dividiu-se. Quem quis fazer mais um km foi por Recardães e a restante malta foi pela nacional até Avelãs de Cimo, via Oliveira do Bairro-Murta.
Chegámos praticamente ao mesmo tempo ao café do Zé, onde estavam à nossa espera as meninas da Red Bull!
Pronto, elas não estavam lá mas no lugar delas estavam as Minis e Superbocks que eram precisas para animar a malta!
Até para a semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...