sábado, 28 de julho de 2012

21 de Julho - 5º Passeio BTT Nocturno “Na Rota das Minis”

Como já é tradição, os Anadiabikers marcam presença numa das melhores provas de BTT, organizada pelos nossos amigos da BiciArca. A prova não só pelo percurso, por ser passeio nocturno mas também, e principalmente, pelo convívio. É excelente pedalar sem o mínimo de competição e com espírito de diversão.
Na partida já estava bastante pessoal pronto para a partida:
Já estávamos no aquecimento...ou seria arrefecimento, por causa das minis fresquinhas?
 Ainda foram feitos alguns quilómetros com a luz do sol a iluminar o caminho:

 Um dos primeiros single-tracks ainda foi feito de dia...ainda bem, porque de noite e com algumas minis no "depósito", o single-track podia deixar de ser relativamente simples para ser de grande dificuldade técnica.
 Existiram várias participantes femininas que trouxeram animação e boa disposição ao passeio:
Um momento de pausa devido ao afunilamento normal à entrada de outro single-track. Ainda bem, pois era mais uma oportunidade de conversar:
 "Ah! Felizmente o reforço! Estava com uma sede!"

 Já com os níveis de sais minerais repostos, voltámos a pedalar:
 E para quem já estava a perguntar: "Então mas isto era um passeio nocturno ou não? É que em todas as fotografias que vi, ainda era de dia!
 Depois de pedalar mais um pouco, a fome já começava a fazer com que o estômago fizesse barulho. Mas o pessoal da BiciArca já tinha tudo controlado. Na Candieira estava o 2º reforço:
 Eis a mesa muito bem preparada que estava à nossa espera:
Depois de retomar caminho, um dos poucos furos da noite, rapidamente resolvido:
A recta final para a chegada, com um excelente ambiente:
Para ninguém dizer que veio ao Passeio e foi embora com fome, depois de todos terminarem, havia um caldinho verde e febras, para além de...adivinharam...minis!
Mais um óptimo fim de tarde e início de noite, uma hipótese de descontrair e aproveitar o convívio entre amigos. A repetir para o ano, sem dúvida!

Se quiserem, podem ver todas as fotos que tirámos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...