Mas o frio não afastou alguns maluquinhos de treinar...
Seguimos na direcção da Mamarrosa. Mas ainda antes de lá chegar, o Paulo teve sorte e ganhou o jackpot...teve direito a um furo e à compra de uma nova câmara-de-ar.
"Bolas! Estava a ver que ninguém furava para descansar...pena é ter sido eu!"
Mas, mais rápidos que numa box de F1, já a equipa de mecânicos estava a resolver o problema:
E faz parte da vida de quem anda de bike...só não fura quem não anda...de qualquer forma, isto não desanimou a malta que seguiu para Vagos e depois de chegar à EN109 rumou na direcção de Mira.
Quando as fotografias seguintes foram tiradas, já o ritmo estava mais calmo porque um pouco antes, o Paulo Pereira colocou o pessoal a velocidades mais rápidas...nem deu tempo ver ao certo a quanto íamos...cada vez que se alguém pestanejava, a distância para o ciclista da frente aumentava um bocado...
Mas agora era aproveitar para repôr energias:
e tirar fotos:Já a caminho de Cantanhede:
O Vítor seguia concentradíssimo...
mas bem disposto:
O Vicente era a pessoa ideal para cortar o vento...com uma largura de costas assim, quem segue na roda quase nem precisa pedalar!
A passagem por Cantanhede correu tão bem que só temos fotografias quase a chegar a Murtede:
O Vicente já estava a fugir ao pelotão...quanto mais quilómetros faz, menos cansado parece.
Para que o furo não fosse o único problema técnico a acontecer no treino, ainda houve tempo para um raio partido. A força é tanta que nem o raio dos raios resistem...
Como o treino estava quase no fim, o Vítor resolveu temporariamente o problema com um reaperto dos outros raios para compensar o empeno no aro. Só a velocidade tinha de ser um pouco mais baixa para a roda do raio partido não dar chatices. Mas ainda bem que assim foi porque o cansaço já era bastante.
No geral e mesmo com alguns pequenos problemas, foi um óptimo treino a aproveitar o sol de Domingo com os amigos!
Até para a semana!
tenho que cumessar andar se não voces dão cabo de mim quando eu fou andar....vitor santos.
ResponderExcluir