domingo, 30 de dezembro de 2012

23 de Dezembro - Já é quase Natal.

No último Domingo antes da chegada do Natal, decidimos variar e não treinar.




Nããão...era na brincadeira. Claro que foi dia de treino!
A partida foi, como é hábito, no café S. Pedro.
A partida foi dada com algum frio mas sem problemas chegámos até à Malaposta:

A velocidade já estava a aumentar um pouco...valeu o furo na bike do José Luís para o pessoal descansar um pouco! Ainda se tentou dar ar para dar hipótese ao produto anti-furo resolver a questão mas nem foi preciso pedalar para ver que era preciso trocar a câmara-de-ar.
Obviamente os mecânicos tomaram conta da bike e em poucos minutos o problema já estava resolvido. Apesar do descanso saber bem foi complicado voltar a pedalar porque já tínhamos arrefecido.
Depois de passar a Palhaça fomos até Aveiro:
Na zona das Gafanhas começámos a ver muita gente parada...mas assim que nos aproximamos vimos o porquê...eeram os Pais Natal Motard!
Seguimos pela zona industrial/porto utilizando o esquema de rodar o camisola amarela, para chegar até à Costa Nova.
“Bolas! Aquele candeeiro está a dar uma luz bastante intensa!”
Desde o furo do José Luís que o Álvaro “Armstrong” se juntou ao grupo:
 O fotógrafo pede desculpa por não haver fotografia nenhuma do percurso Costa Nova-Mira mas a velocidade, apesar de não ser muito elevada, não foi amiga das fotografias. Só a sair de Mira é que conseguiu tirar umas fotos:
Como o José Luís foi ao treino com a bike de BTT e já não treinava há duas semanas, a viagem até casa já foi mais calma.
 
E como já não conseguíamos chegar até ao café do Zé a tempo, o pelotão parou num ponto de reabastecimento um pouco antes de Avelãs para encher o depósito com alguma gasolina Super 98.
Podem ver todas as fotografias do nosso treino aqui.

Actualização: O percurso foi gravado pelo José Luís e podem fazer o seu download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...