sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

20 de Janeiro - Mais um dia de sol.

No domingo, lá estávamos no café S. Pedro. 
Mais um domingo, mais um dia de Sol, conforme o Paulo estava a confirmar:
 
Já protegidos com protector solar, conhecido em alguns países como impermeável (vá-se lá saber porquê...), estávamos prontos para começar o treino:
Como estava a chover, ups, a fazer tanto calor, nem foi possível tirar fotos.
Ainda assim, o treino foi simples...partimos do café do Zé na direcção da Mamarosa, seguimos pela recta que parece sempre ter 200 quilómetros até Ouca. Estávamos a suar tanto que até a estrada ficada encharcada...o Paulo teve de despejar imensas vezes o bidon de água na cabeça para refrescar...só para terem uma ideia do calor que tínhamos de suportar!
Passando por Bustos, voltámos a passar na Mamarosa seguindo para Campanas. Já quase nas Campanas, quem é que vinha em sentido contrário? O 8º maluquinho com que nos cruzámos desde o início do treino...o Ernesto! Juntou-se Ao pelotão do Anadiabikers e lá fomos pedalando. Que grande pancada! Mas se todo o Mundo tivesse a mesma pancada, talvez a vida não fosse tão complicada...quem sabe?
Como a chuva, upsss, o Sol, não nos dava descanso, decidimos que o treino ia seguir na direcção de Vilarinho e daí para casa, antes que a gripe fizesse das suas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...