sábado, 11 de janeiro de 2014

5 de Janeiro de 2013 - Rota do Disporio.

Estava um tempo excelente para a rota de hoje...a Rota do Diospiro.
 À hora do costume, os malucos do costume estavam no sítio do costume, o café S. Pedro.
Como estávamos a contar com a companhia da chuva, os que não tinham impermeável vestido, tinham-no por perto.
Mal arrancámos, o Vicente encontrou diospiros.
O pessoal é muito ocupado...
"Epá, mas quem é que me está a ligar? Estou? Estou a ouvir-te com cortes...tenho pouca rede aqui! O quê? Agora não posso atender a chamada da Merkl...não a ponham em linha. Estou no treino da selecção mundial dos Anadiabikers. Ela que deixe recado..."
Como a chuva realmente começou a fazer-se notar, as fotografias não são muitas. Podíamos dizer que, até Cantanhede, não se passou nada de especial mas não seria bem verdade...pelo menos a partir das Campanas.
Daí até Cantanhede, a velocidade não desceu dos quarentas...a velocidade máxima é que não se sabe...não havia tempo sequer de olhar para o conta-km. Se nos distraíssemos a desviar o olhar da bicicleta da frente, perdíamos a ajuda do cone de ar e tínhamos de dizer "quando chegarem ao café do Zé, mandem vir um sumo para mim!".
Seguimos pela EN1 até Anadia onde encontrámos o António, que também tinha ido treinar mas um pouco mais tarde:
O percurso passou inevitavelmente pela recta da Candieira...onde se desenrolou mais um sprint até à meta no café do Zé.
E nada melhor para repôr energias do que uns diospiros...
...e uns sumos naturais!
Do lado de fora do café, o estacionamento estava lotado.
Que treino! Apesar do sol, quer dizer, da falta dele, o treino foi impecável! Treinámos, pedalámos, fizemos sprints, vimos diospiros...enfim...tudo o que faz falta para animar a alma!
Até à próxima, bons treinos e boas pedaladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...