terça-feira, 16 de setembro de 2014

7 de Setembro - "Já é Inverno?"

O sol de domingo estava tímido e mal se conseguia ver por detrás das nuvens. O tempo estava chuvoso e não convidava a treinar de bike...mesmo assim, quem estivesse no café S. Pedro de manhã encontrava alguns maluquinhos:
Como o tempo não estava propício para ir à serra, decidimos seguir até à praia para ver o estado do mar.
Os quilómetros foram sendo feitos a um bom ritmo e qual não foi a nossa surpresa quando ao chegar perto do mar o sol começou a aparecer.
Na Praia de Mira, o areal estava a convidar para fazer banhos de sol (mas para tomar banho não...maluquinhos mas não tanto!):
"Estou cheio de calor! Vim preparado para o Inverno...vou ter de tirar o impermeável..."
Quando estávamos no regresso da praia, vimos ao longe um ciclista que nos pareceu familiar...e não era mesmo alguém conhecido? Era o Hélder! O vício não o deixou ficar em casa...saiu um pouco mais tarde e quase nos alcançava.
De Mira, o grupo seguiu pela EN109 até Vagos a um ritmo um pouco mais elevado.
Ao chegar a Vagos seguimos até Oliveira do Bairro, passando pela Palhaça. Em Oliveira, o Hélder teve de seguir pois tinha de estar em casa cedo. Sendo assim, o restante pessoal foi seguindo para o banquete e reforço que nos tinham dito que ia haver no final do treino.
Já quase a chegar à Cerca, o Pedro meteu-se em sarilhos e o resultado está à vista...mas deviam ter visto como ficaram os outros...
"Ai se os volto a ver...aponto a bike assim e zás!"
No café S. Pedro, encontrámos o Sérgio que também não resistiu ao vício. Como saiu um pouco mais tarde, o tempo já estava melhor e foi treinar até ao Pisco:
Até à próxima, bons treinos e boas pedaladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...