domingo, 7 de fevereiro de 2016

30 de Janeiro - "Vamos beber um café...à praia!"

Domingo! Quem nos acompanha sabe que ao domingo, faça calor ou frio, estamos sempre prontos para uma voltinha de bicla.
E no passado fim de semana, foi isso que aconteceu.
Os atletas juntaram-se em frente ao Modelo, depois de um grupo mais pequeno (constituído pelo  fotógrafo, que chegou a horas...foi o primeiro a chegar...)  ter partido do café S. Pedro.
Para aproveitar o tempo, que apesar de frio, estava óptimo para pedalar, decidiu-se seguir até à praia de Mira.
A viagem para a praia foi feita a  um ritmo muito constante, com uma velocidade média excelente. Apesar da chuva estar sempre a ameaçar (ocasionalmente notavam-se alguns pingos mas nada que assustasse o pessoal), foi uma oportunidade para conversar, conviver e rir. Basicamente, é por isto que vale a pena pedalar na companhia de amigos!
Depois de beber um café, comer uma nata e fazer amizade com um pequeno cão, foi tempo de regressar.
Após tantos quilómetros, o cansaço já começava a marcar presença, mas ainda assim a velocidade média foi muito boa, sempre a fugir ao tempo cinzento.

Na chegada, o reforço estava muito bem organizado, até porque tinha esplanada e sumos, muito melhor que algumas provas profissionais. Para rentabilizar, até instalaram um café e pastelaria no mesmo espaço:

Até à próxima, bons treinos e boas pedaladas!

Um comentário:

  1. Temo que não posso concordar com esta frase "fazer amizade com um pequeno cão", se esguichar agua de um bidom para o focinho do cão é fazer amizade, então nem quero saber o que seria fazer ao dito uma maldade...

    ResponderExcluir

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...