domingo, 8 de maio de 2016

1 de Maio - Dia do Trabalhador.

O 1º de Maio, Dia do Trabalhador, foi celebrado pelos Anadiabikers da melhor maneira para quem gosta de pedalar...a subida ao Caramulinho!
O dia fazia adivinhar um excelente tempo, e no café S. Pedro, lá estávamos prontos para a viagem:
O percurso até Águeda é perfeitamente conhecido. Aí encontrámo-nos com os nossos amigos da Olibike. Só depois de deixar Águeda é que o trânsito diminiu e o interesse do treino aumentou...assim como a dificuldade porque...adivinharam...é a subir!
Apesar de haver muito menos pessoal a subir comparando com os anos anteriores (em parte devido ao Grandfondo e também à X BTT da Camarneira e 4.ª Prova Taça Regional Centro XCM 2016), a subida decorreu sem precalços e, como é nosso hábito, foi feita sem pressas, aproveitando a Natureza...
...e a companhia dos amigos:
As fotografias da subida não são muitas porque a subida para o Caramulo é...como dizer...uma subida relativamente difícil!
Antes de descer para a localidade do Caramulo, muito pessoal se reuniu junto à serração. Óptima oportunidade para conversar, recuperar o fôlego e comer umas barras energéticas:
A descida foi feita rapidamente até Águeda.
Já quase no final do treino:
No término oficial do nosso treino, reunimo-nos com o Gabriel e o Rodrigo, a malta jovem que tinha ido treinar em Btt.
Mais um treino excelente, uma boa subida/descida que permitiu carregar as baterias para mais uma semana de trabalho! Pensando bem, o Dia do Trabalhador é feriado e não se trabalha mas ajuda a ganhar forças para a semana de trabalho!
Até à próxima, façam bons treinos e tenham boas pedaladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...