domingo, 25 de setembro de 2016

18 de Setembro - Treino pela costa.

Sol...domingo...café S. Pedro...ciclistas...era o que iriam encontrar se passassem junto ao café S. Pedro, no passado domingo.
O tempo estava convidativo para uma visita às praias que temos na nossa região.
Já prontos a arrancar:
Como podem ver pelo alinhamento dos atletas no início do treino, este seria um treino que, apesar de ser em terreno relativamente plano, seria também exigente a nível físico porque...adivinharam...seria feito a um ritmo elevado.
Talvez por isso, o fotógrafo tirou poucas fotos. Uma delas seria do sprint até à rotunda do barco, chegando à praia da Vagueira:
Apesar de tudo, o tempo que tínhamos disponível estava a escassear e por isso decidimos não ir até à praia e seguir directamente para a Costa Nova/Barra.
Após a ponte da Barra, ainda pensámos seguir pela A25 até Aveiro mas ia ser complicado não deixar a velocidade descer dos 40 km/h...para além disso, ninguém tinha o identificador de Via Verde...
Daqui até casa, tudo decorreu sem problemas, se não contarmos com a dificuldade que a subida de Travassô nos apresentou. Mas isso não nos desanimou e rapidamente pedalávamos pela EN1.
E por falar em EN1, praticamente sem nos apercebermos pois vínhamos a conversar, chegámos a Avelãs de Caminho:
Apesar de ainda ter um bons quilómetros para percorrer, o Jorge seguiu connosco até ao ponto de encontro inicial e lugar do fim oficial do treino:
A foto de final de treino:
Até à próxima, bons treinos e boas pedaladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...