domingo, 7 de janeiro de 2018

1 de Janeiro - Bem vindo 2018!

Sabendo da tradição do 1º mergulho do ano na praia da Barra, decidimos ir até lá...não para tomar banho porque estava um tanto ou quanto fresco, mas para ver se havia muitos corajosos que se fizessem ao mar.
Pouco depois de sair de Aveiro, tivemos um pequeno percalço:
"Já está tudo pronto? Vamos lá! Quero ver se não chego tarde para ver se há muitos doidos que queiram mergulhar com este frio!"
Tal como nós, muita gente também foi até à Barra. Disso era prova a longa fila de trânsito que se estendia para lá da ponte.
No paredão, pareciam duas praias separadas por km...dum lado estava praticamente deserta...
..e do outro, estava uma multidão:
No paredão, muita gente observava os corajosos:
 
No meio de centenas de pessoas, conseguimos encontrar o nosso amigo Hélder:
O regresso seria pela Vagueira, pelo que seguimos junto à água durante alguns km, sempre com tempo para apreciar a paisagem:
Na ponte da Vagueira, o Vítor passou tão rápido que quase não ficava na foto:
Apesar do frio, o tempo estava óptimo para andar de bicicleta:
O resto do treino correu sem qualquer problema, pelo que só parámos no café S. Pedro, a tempo de celebrar o novo ano com uns refrescos!
Aproveitamos para desejar a todos os nossos amigos e seus familiares, um excelente Ano 2018, com muitos kms de bike e também com muita segurança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...