sábado, 26 de outubro de 2013

20 de Outubro - Ida à Praia de Mira.

Mais um Domingo, mais um treino.
Como a maior parte do pessoal foi até ao Festival Bike 2013, só foram ao café S. Pedro o Vicente, o Raúl e o Paulo. E o Zé, claro!
Partindo do café, decidimos seguir até à Praia de Mira para aproveitar um treino calmo. O ideal para o Vicente que está a recuperar a forma.
Ainda assim, o ritmo não foi calmo demais. O vento não atrapalhou muito e o sol estava a brilhar o suficiente para aquecer mas não para aquecer demasiado...era o tempo ideal para treinar!
Na Praia de Mira, era de esperar que estivesse cheia de pessoal a tomar banhos de sol mas para nosso espanto não havia ninguém! O areal estava completamente deserto se não contarmos com as gaivotas.
Mas foi possível respirar o ar de inverno da praia...aquele ar que não conseguimos respirar durante o Verão.
O regresso também correu sem sobressaltos.
Tudo correu bem mas só foi possível tirar esta fotografia devido a problemas técnicos gravíssimos, os quais não puderam ser antecipados pelo fotógrafo...pronto...está bem...o fotógrafo esqueceu-se de carregar as baterias...
Até à próxima, bons treinos e boas pedaladas!

P.S.: O fotógrafo pede desculpa pela falha técnica e já tem as baterias carregadas, para além de mais duas de reserva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...