quarta-feira, 22 de outubro de 2014

11 de Outubro - Skyroad Grandfondo Aldeias de Xisto.

A edição de Skyroad Aldeias de Xisto 2014, contou com a participação do Anadiabikers.
O Pedro Tojal foi o nosso representante.
Como é normal em todas as provas,os momentos que antecedem a partida são acompanhados de um nervoso miudinho.
Uma vez que a prova contava com participantes oriundos de vários países, totalizando perto de mil atletas, o Pedro demorou perto de dez minutos a atravessar a linha de partida.
No início da prova, o ritmo foi bastante forte conseguindo assim, partir o enorme pelotão. Ao longo do trajecto, como é usual, conforme os andamentos de cada um, foram sendo gerados alguns grupos.
Os quilómetros foram sendo ultrapassados e quem participa nestas aventuras, fá-lo por gosto. Por isso, por muito difícil que seja o percurso, não dá pelo cansaço, pela passagem dos quilómetros ou das horas. Só se consegue estar atento à beleza da paisagem da serra e ao ar puro que se respira!
Num dos pontos de fotografia:
Em suma, esta foi uma excelente prova! Muito boa no que toca ao intercâmbio entre várias culturas (porque quem pratica desporto por gosto não tem rivais, mas sim irmãos). A organização da prova foi excelente!

No final, no que toca à classificação geral, o nosso atleta ficou em 122º lugar da Geral, com 03h34m.

Os nossos parabéns pela excelente participação e representação!

Nota: Os nossos agradecimentos ao José Gonçalves (Fotos do Zé), pela disponibilização das fotografias. Passem pelo site e vejam mais fotografias do Skyroad e outros eventos interessantes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...