Mais uma dia solarengo...óptimo para treinar.
Já na grelha de partida:
Depois de colocados os dados do treino no Gps, o trajecto que foi definido mandou-nos até Águeda:
Hoje houve quem treinasse com bikes de estrada, bikes de btt e o Paulo trouxe a mota:
Depois de chegar a Águeda os motores já estavam com a temperatura certa e seguimos por Travassô onde houve fizesse uma competição com um carro...mas daqueles que não precisam de carta...atenção que não eram como estes aqui.
Já em Aveiro:
seguimos para a Barra:
O tempo parecia que se estava a aguentar...S. Pedro ouviu-nos e não estava a mandar chuva.
Na Costa Nova, a primeira situação mecânica...a bike do José Luís tinha um furo lento e estava com pouco ar. Na esperança de que o produto anti-furo fizesse o trabalho, só se encheu o pneu.
Eis que, enquanto o Hélder aguardava a resolução deste problema se apercebeu que tinha o elo rápido da corrente meio partido...sim...meio...porque um lado do elo estava partido e a outra metade é que estava a aguentar o esforço...tal era a força...
Enquanto o elo estava a ser substituído...
...era uma óptima altura para descansar e repor energias...
...mas como muito descanso faz mal à saúde, rapidamente voltámos ao caminho, até à Vagueira com o Pedro na frente do pelotão:
Ao chegar à Vagueira, e como o relógio já estava a mostrar que o tempo era pouco, já não fomos até Mira...rumámos para a Palhaça, passando por Vagos. Embora o ritmo não fosse muito rápido chegámos rápido até à grande última subida de hoje...a da Amoreira da Gândara...
...e o restante pessoal foi até ao final da etapa...o café do zé...

E mais um excelente treino...até ao próximo, bons treinos e boas pedaladas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário