sábado, 8 de outubro de 2016

2 de Outubro - As boas vindas ao novo mês!

Apesar do tempo cinzento, à hora combinada (aproximadamente...), no local combinado, estávamos prontos a começar mais um treino. O primeiro de Outubro!
O percurso foi rapidamente definido: primeiro iríamos até Águeda, para nos encontrarmos com o João, que vinha ao nosso encontro de bike. Daí, seguiríamos para Albergaria:
Mas Albergaria seria somente um ponto de passagem para Salreu.
Quando aí chegámos, cortámos directamente para Aveiro, pela En109.
Na entrada da auto-estrada, cumprimentámos as nossas amigas cegonhas (sempre sem olhar para cima, não fossem elas pensar que já era Natal e mandar presentes...):
"Vamos pela auto-estrada? Epá, não posso...não tenho Via Verde nesta bike...!"
 
"Ah! Aveiro! Vem mesmo a calhar um café e uma nata!"
 
O caminho para casa, não teve nenhum pormenor que valesse a pena mencionar, excepto um transeunte indignado por irmos depressa...
Depois de o colocarmos na berma, perto dum pequeno curso de água corrente, arrancámos. Mas baixinho ouvimos alguém refilar:"Ora bolas! Então mas que porcaria é esta?! Levantei-me cedinho para ir para o outro lado da estrada, estou quase a sair da primeira berma e agora estes cromos empurram-me novamente para onde eu estava...ora mer$%!.
Bom, amanhã tento novamente...espero que estes não passem aqui nessa altura..."
Depois de ajudar o lagostim, fomos pedalando calmamente até ao café S. Pedro, onde uns refrescos bem fresquinhos estavam à nossa espera:
Até à próxima, bons treinos e boas pedaladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...