sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

11 de Dezembro – Vamos à praia ver o mar


Estava um dia óptimo para viajar até às praias.
À hora combinada lá estávamos no café do Zé.
Mantendo um ritmo inicial mais calmo, para termos tempo de aquecer os motores, começámos o nosso treino. Embora muita gente não tivesse tido possibilidade para fazer o treino domingueiro, o pequeno pelotão foi pedalando na direcção de Mira.




O José Luís e o António fizeram-nos companhia
O ritmo foi aumentando pouco a pouco e o método de mudança do camisola amarela começou a ser utilizado:
Pouco antes de chegar a Mira, havia uma concentração de “pasteleiras”. Devia ter sido alguma concentração que combinaram no facebook ou no twitter...

Ainda ponderámos seguir logo na direcção da Praia da Vagueira mas o Vicente tinha dito que queria respirar um pouco do ar perto do mar.

Na rua junto da barrinha de Mira, encontrámos uma família que estava a dar o seu passeio matinal...não estavam de bike mas andar à "pata" também faz muito bem à saúde.
Estávamos a chegar à Palhaça,

quando estava a decorrer o X GP Atletismo da Adrep:
depois de observar um pouco da prova, retomámos o nosso caminho. Tivemos de seguir a pé, pelo passeio, durante uma pouco do percurso da prova de atletismo.
Em breve estávamos em Vila Verde. Daí até Avelãs foi só preciso pedalar um pouco. Conseguimos chegar ao café do Zé a tempo do reforço líquido. Que óptima forma de repor as energias perdidas durante o treino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...