sábado, 10 de dezembro de 2011

4 de Dezembro – Mais um treino de Domingo Invernoso

Cá estávamos nós no café do Zé, na Cerca, à hora do costume.
Seguimos ao encontro do Paulo Neves. Já reunidos,
decidimos ir até lá ver um pouco da prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse.
É estranho ver bikes que, aparentemente são de estrada (a diferença mais óbvia são os pneus), a andar em sítios onde normalmente só andariam bikes de BTT. Mas, se pensarmos bem, o que terão dito as pessoas quando começaram a aparecer as primeiras bikes de BTT? Também deviam ter pensado:”que bicicleta estranha...esta moda não vai durar muito tempo...”
Já na prova estava o Vítor Santos, com mais amigos. Entretanto, o José Luís e o António também chegaram e fizeram-nos companhia durante o resto do treino.
Estava a começar a chover quando decidimos arrancar na direccção de Aveiro. Iríamos seguir por Travassô.
Já quase em Aveiro, a bike do Vicente teve um ligeiro problema técnico...um furo. Depois de dar um pouco de ar, ainda deu para chegar até às bombas de gasolina um pouco mais à frente...mas por pouco...porque os últimos metros, o Vicente já teve de os fazer a pé. Entretanto, o Paulo Neves seguiu com a bicicleta do Vicente para se ir avançando com a reparação.
Tudo foi feito rapidamente e com algumas piadas no entremeio. É pena não haver fotografias mas quando o fotógrafo se lembrou de tirar fotos já a bike estava pronta a rolar...tal foi a rapidez da paragem nas boxes.
Já em andamento, chegámos a Aveiro:
Daqui seguimos na direcção de casa:
Sem grandes complicações chegámos ao café, ainda a tempo do reforço!
Até 5feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...