terça-feira, 23 de agosto de 2011

21 de Agosto – Treino até à Praia da Barra

À hora combinada, na pastelaria em Anadia, estavam o Vítor, o Paulo Neves e o Paulo. Este seria o primeiro treino após a vinda de Santiago.
Depois do café, era altura de fazer ao caminho. A viagem seria até à Praia da Barra, passando por Mamarosa e Vagos.
A viagem até começou num ritmo despreocupado…
mas depressa se aumentou a velocidade…e quando chegámos ao Stand (do) Vicente…foi meter mais lenha para a fogueira…
Chegámos à Costa Nova rapidamente. Daí à Praia da Barra aproveitámos a Ciclo-via. Aqui tivemos um ligeiríssimo problema técnico…pffttt… pffttt… pffttt…um furo. O sortudo foi o Vítor! E adivinhem o que causou o furo: uma casca…se era de amendoim, de lagosta ou até de uma vieira (tinha piada até porque é o símbolo de Santiago) mas que nos deu problemas, deu.
Mas como temos de ver tudo pelo lado positivo, foi uma boa oportunidade para descansar.
Até parecia a mudança de pneu na F1. Em menos de nada estávamos a apreciar a paisagem marítima.
Haviam imensos peixes a nadar à superfície. Parecia que estavam na brincadeira com os pescadores:”Ah, tu queres que eu morda o anzol? Pois, está bem…vou mas é comer o isco, dou uns safanões na linha e dou de frosques!”
Que dia de praia!
A malta:
Já no regresso da Vagueira, encontrámos o Vítor Santos mais o Custódio. Formámos assim um pelotão maior para o regresso:
O regresso já foi mais calmo, até porque durante bastantes kms o vento não estava a ajudar. Claro que houve tempo para uns picanços...mesmo no fim ao chegar à Cerca, parecia uma chegada da Vuelta!
Mas a pressa era para encher o depósito com SuperBock 98 octanas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...