quinta-feira, 29 de novembro de 2012

25 de Novembro - "Irra que está a chover!"

Se na semana passada o pessoal era maluquinho por pedalar com frio, o que dizer de quem pedala com frio e a chover?
 Como já começámos o treino a chover e a máquina fotográfica à prova de água está na lista de prendas do Pai Natal, as fotografias são poucas...de qualquer forma, como é costume, começámos o treino devagar.
Seguimos para Vila Verde, passando depois por Sosa até chegarmos à familiar EN109.
"Bom...e agora? Vamos para Mira ou cortamos para Vagos?"
Depois de meia dúzia de segundos, nem foi preciso parar para decidir porque não era boa ideia arrefecer. Adivinhem para que lado fomos?
Bem, quem apostou em Mira ganhou. Ganhar não ganhou porque se tivéssemos um prémio para dar, provavelmente depois de passar pela malha dos impostos, quando chegasse ao vencedor em vez de ter um leitão só tinha um pedaço do nariz...
Voltando ao treino, que é o importante...ao chegar perto de Mira finalmente a chuva abrandou. Isso permitiu tirar algumas fotografias...mas poucas.
Porque tão rapidamente como tinha parado de chover, voltou a pingar.
Mas vamos fazer como na televisão...não havendo nada de importante para vos contar, avançamos com o comando uns quilómetros para a frente, para a chegada à linha da meta.
Os malucos:
encharcados mas bem dispostos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa noite amigos das pedaladas  Boas notícias de novo, mais uma grande renovação na família Anadiabikers, Oficina Rochauto um bem-haja pelo...